sábado, 30 de outubro de 2010

Lançamento da Revista Brasileira de Musicoterapia ANO XII - Número 10





Revista Brasileira de Musicoterapia
Ano XII - Número 10 - 2010
O Lançamento ocorrerá durante o X ENPEMT - Encontro Nacional de Pesquisa em Musicoterapia - 29 a 31 de Outubro29 a 31 de Outubro - Salvador - Bahia

domingo, 10 de outubro de 2010

Apresentação

Este  blog tem por objetivo  a divulgação de pesquisas, editais abertos das agências de fomento e promoção de discussões específicas entre os pesquisadores da área - docentes, discentes e profissionais interessados em Musicoterapia.  É uma iniciativa que visa contribuir efetivamente para o desenvolvimento deste novo e instigante campo de conhecimentos da aplicação da música, incentivando uma nova fase na construção de um coletivo de pesquisadores em Musicoterapia no Brasil.

Este veículo é organizado e abastecido com informações do coletivo dos pesquisadores em Musicoterapia, com o apoio da UBAM – União Brasileira de Associações de Musicoterapia. Portanto, as postagens são de responsabilidade de seus autores. Exceção feita os trabalhos de conclusão de curso de  graduação, que deverão ser postadas pela coordenação do curso aonde foram geradas.   Participe!